quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Diário de uma vestibulanda #5



Olá, preguiçosos!
O vestibular está se aproximando e aquela pressão chata só aumenta, principalmente se você ainda não decidiu a bendita faculdade que quer cursar. Se tu leitor se inclui neste vasto grupo, hoje é o teu dia de sorte, pois iremos falar sobre VISITAS À UNIVERSIDADE e como isso contribui na escolha.


  Todo mundo que já foi sabe que o clima do campus universitário é muito bom. Todos aqueles estudantes, satisfeitos por estarem cursando algo que gostam (ou não)... Enfim! Visitar a universidade é muito legal e faz toda a diferença na hora da tão importante escolha porque permite que você se familiarize com seu o curso, mesmo que minimamente.
 Muitas universidades realizam visitas monitoradas ou guiadas, algumas simplesmente permitem a sua entrada a qualquer momento. Normalmente, informações sobre visitas ficam no site da faculdade.
  Eu e a Clau fizemos uma visita à USP (Universidade de São Paulo) em maio. Boa parte dos prédios permitem a entrada sem agendamento, mas se você mora na região e tem interesse em fazer uma visita monitorada, aqui está o site com o calendário: http://prceu.usp.br/uspprofissoes/visitas-monitoradas/, e abaixo a foto do nosso passeio.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário