segunda-feira, 5 de junho de 2017

[RESENHA] Noite à deriva ✰


Saudações preguiçosos! Essa resenha como eu já tinha escrito na última, tem algo pra lá de especial. O livro Noite à deriva é da nossa parceira Amanda Reznor. Ele é uma antologia com 7 contos, que eu vou falar um pouquinho pra vocês. E por falar em contos, já pensaram no nosso concurso?

Agarre-se à cama, 
acenda as luzes pois se a noite corria calma, 
suave e tranquila, algo a mudou de lugar. 
Sim, e em breve irá desnovelar 
feito fumaça subindo lentamente no ar 
- meia-noite, sua noite, está prestes...
 A derivar! 

A Lenda de Kauane

Um casal viaja para Manaus Rosana e Marcel, sempre foi o desejo dele estar ali, mas ela fora para satisfazer o marido. Eles estavam ali, para passar a lua de mel em uma aldeia indígena, Rosana desejava um local mais civilizado. 
Existe uma índia Kauane seu nome, ela é ... 
[...]
Não há quem queira parar
de lavar, a sonhar, o banhar
do mais alvo e terno luar

que se possa imaginar...

O Mal Invisível

Em uma viagem com a mãe Marcela, Lola está prestes a descobrir algo sobre si, antes escondido no seu eu mais profundo...
Então, se nada temes,
corre, entra na floresta!
Lá quedarão os teus desejos
mais profundos e proibidos,
e tua liberdade te envolverá –
seja por dádiva ou castigo;
Lá de ti os sonhos não se ocultarão...

A Dama dos Corvos

Uma ex integrante da sociedade dos Le Grand Vampires. conta sua experiência em torno de alguns acontecimentos...

Na luz se ilude quem vê - com tantos detalhes, não teme o perigo;
No escuro da plena incerteza, o constante receio é o seu único amigo.
Queria eu crer que a luz me daria calor - e conforto - consigo...
Mas eis que a mentira de (eu) ver todas essas nuances é o maior castigo.

Nos restam quatro contos que eu lhes convido conhecer, o mistério e a curiosidade atraem o leitor, beijos noturnos e boa noite preguiçosos ♥

Tributo a El-Rei
O Inferno de Barba Negra
Revelações de Páscoa
O Último Pêssego do Fan-Tao

Será que eles viram um dragão?

2 comentários:

  1. Muito obrigada, meninas! A resenha ficou instigante, adorei *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, fico feliz ter gostado, seu trabalho está incrível!

      Excluir