segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

[RESENHA] Ruído branco


Olá, preguiçosos!
A resenha de hoje tem um gostinho especial, será sobre o livro Ruído branco da cantora, compositora, escritora, pintora (e etc) Ana Carolina <3


 
  Antes de começar a falar um pouco sobre o livro gostaria de frisar que a Ana é de longe minha cantora favorita. Além disso, ela é uma artista maravilhosa e uma mulher incrível! Bom, agora vamos ao livro haha.
  O Ruído branco é um pedacinho da Ana colocado em páginas. Nele tem de tudo um pouco: poesias, anotações, quadros e fotografias.
  Ela tem um jeito único de escrever, ora forte e sutil, ora doce e cru. Nem preciso dizer que amei a leitura e que recomendo de olhos fechados.
  Agora compartilharei com vocês os trechos que mais gostei :)

"O homem que há em mim
se apaixonou perdidamente pela mulher que sou"

(Trecho da poesia Eu e eu)

"Minha dor é seca
choro pra dentro
meu choro é infiltração"
(Poesia Seca)


Nenhum comentário:

Postar um comentário