segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

[RESENHA] Que mico!


Saudações preguiçosos!
Como foram de festas de fim de ano? Voltamos com a nossa rotina de resenhas normalmente (As últimas segundas foram especiais), o livro que os apresento é Que Mico! que o Dieison Engroff nos enviou...


SINOPSE:
Todo mundo tem daqueles parentes que são iguais à segunda-feira; a gente não gosta, mas não tem como escapar deles. Sempre há alguém que fala o que não deve, que faz piada sem graça, ou que paga de abobado nas redes sociais...
Essas situações hilárias e que rendem boas risadas a Rô compartilha com você! Ela quase morre de vergonha com cada mico e mancada cometidos por sua família, coitada! Os parentes dela, sem muito esforço, conseguem estourar todos os micômetros do planeta.
É tanto mico que provavelmente você irá terminar a leitura com a barriga doendo de tanto rir e dirá: “Ufa! Ainda bem que não foi comigo!”
Um livro de humor, que também aborda questões sérias como consumismo, separação dos pais e o típico constrangimento que muitos adolescentes sentem em relação ao pai e à mãe. É pra pensar e se divertir!

O livro é curto com 121 páginas e possui uma leitura rápida com bastante fluidez, ideal para dias preguiçosos como estes quentes de verão.
Rô é uma garota perto de completar seus 15 anos com os dilemas típicos aos que quase todo adolescente enfrenta, conseguir permissão dos pais, sair com os amigos, aturar aqueles familiares malas, tudo e mais um pouco é contado nesse livro.
Como diz a sinopse o livro traz muitas abordagens cotidianas para se pensar, não vou dar muitos detalhes pois deixo isso para vocês descobrirem... Um super beijo e até a próxima preguiçosos 😚😚😚


Agora, preste atenção nesta dica: falar um dialeto todo próprio, um jeito único de se expressar utilizando gírias é irado, o maior barato, mas não deixe que isso vire um vício. Já imaginou ficar falando só gíria? É pagar de abobada, né? Não caia nessa furada, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário