segunda-feira, 20 de novembro de 2017

[RESENHA] Palavras que enxergam o mundo

Saudações preguiçosos! 
Hoje o livro que lhes falo, é o meu... Bom esse ano foi meio criativo que resolvi transformar o que escrevia em algo mais concreto.

Em meio a poemas e textos o livro é dividido em 5 partes:

AUTO RETRATO: Em poemas, a minha de visão de mim foi dada ao mundo, ao todo 5 poemas trazem traços...


Em palavras, um corpo,
uma mente se entendeu.

DIÁLOGO: Já expostos aqui, diálogos traz o encontro de pessoas totalmente diferentes que no acaso da vista, se encontram...


Num desses encontros casuais,

Dois caminhos se cruzaram...

DESENCONTROS: Cartas que nunca seriam enviadas...


Em um coração faltou coragem,

Em um correio veio a greve,

Imprevistos que as impede de chegar a ti.


POEMAS EM QUE ME PERDI: Quando a inspiração bate e qualquer palavras vira um poema...


Você me disse uma palavra,

Desculpa, eu entendi um poema.


CAPÍTULOS INCOMPLETOS: Uma parte de uma história que ainda não foi contada...


Um dia de alguma história,

Fará parte, mas não agora...

Não existe tempo, nem lugar.


Palavras que enxergam o mundo: https://my.w.tt/UiNb/A8xfC71zeI

Beijos de luz ☼



Nenhum comentário:

Postar um comentário