domingo, 13 de agosto de 2017

[FREE DAY] Dia dos pais

Saudações, preguiçosos!
Hoje domingo dia 13, é comemoramos o dia dos pais. Em homenagem a esse dia especial, escolhemos algumas formas comunicativas que expressam este amor..

Um Livro

Por meio de uma narrativa essencialmente poética, o autor convida o leitor a conhecer a história de um pai e seu filho pequeno. Trata-se de um cotidiano igual a tantos outros, com brincadeiras, traquinagens, amizades, invencionices, mas também com tristezas, briguinhas, silêncios e novas descobertas.

Uma Série

Hassum vive Théo, um comediante divorciado que ganha a vida fazendo shows de stand-up comedy. Separado, seu objetivo é provar a todos que consegue ser um bom pai para Duda (Mel Maia), uma garota de dez anos. Apesar da pouca idade, ela é mais madura que ele, que tem um talento inesgotável para se meter em encrencas.

Um Filme


Marius (Gaspard Meier-Chaurand) nunca conheceu o pai e constantemente externa sua frustração. Marie (Michèle Laroque), a mãe, é workaholic, sente-se culpada, mas não deseja reencontrar o ex de maneira alguma. Sem saída, ela decide contratar um homem (Kad Merad) para fingir ser o pai do garoto.

Uma Música

Pai - Fábio Jr.

[...]
Pai
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa 
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz

É isso PL's, aproveitem bem esse dia seja com seus pais, padrastos, avós, tios ou mães. O importante é espalhar amor..

Fotinhas com os papys ↓




Nenhum comentário:

Postar um comentário